Fale conosco

Publicado em

Lançamentos em Londrina sustentáveis que se conectam com áreas verdes

O verde é uma característica que torna nossa paisagem urbana especial. Estudos destacam os benefícios diretos de estar próximo à natureza, com áreas verdes urbanas influenciando positivamente a qualidade de vida e a felicidade dos moradores. Além disso, a presença de espaços verdes valoriza imóveis, como ocorre em Londres com o Hyde Park e em Nova York com o Central Park. A demanda por áreas verdes reflete a crescente conscientização sobre sustentabilidade e bem-estar, e o mercado imobiliário, ao adaptar-se a essa demanda, contribui para cidades mais sustentáveis e habitáveis.

Em Londrina os novos lançamentos já buscam estar próximos de áreas verdes, ou até incorporá-las ao seu projeto. Um exemplo disso é o Huma da Plaenge que além de ter um projeto paisagístico impressionante também se conecta com praças e uma área de preservação ambiental às margens de um ribeirão.

Muitos empreendimentos contam com sistema de reaproveitamento de água da chuva, uso de energia solar para as áreas comuns, dispositivos economizadores de energia e água e coleta seletiva, como o Le Monde da MRV.

O Home 433 da Prestes buscou arborizar os caminhos internos do condomínio, também tem um projeto paisagístico muito sofisticado que busca ligar o morador à natureza, também tem pomar com árvores frutíferas, além de diferenciais que buscam sustentabilidade nas áreas comuns.

No Sensia Aurora, além de paisagismo e ítens de sustentabilidade, ainda tem opções com jardim privativo e está próximo à praças e áreas de preservação ambiental.

Conheça também o Vellato da Vitta, Porto Reserva da Rottas e o Vittace Serena da Prestes, você vai amar a integração que estes empreendimentos têm com a natureza e como isso pode melhorar o bem estar e a qualidade de vida da sua família.

Conheça estes e muitos outros lançamentos sustentáveis e que interagem com a natureza. Fale com nossos consultores.

Saiba mais:

Gostou do artigo?


Podem ser do seu interesse